DIA DAS MÃES!

Ando um pouco sumida! Vou tentar comparecer mais! Hoje vou somente desejar um feliz dia das mães à todas as minhas amigas mamães e às mamães de minhas amigas que ainda não são mamães! E é com muito orgulho que mostro os presentes que eu ganhei, um pouquinho adiantado, porque eles não aguentaram!
Meu filho mais velho me deu um maravilhoso livro de receitas, adorei! E o mais novo, 4 anos, me deu uma Barbie, dá pra acreditar? Uma Barbie! Ele disse que meninas devem ter bonecas, então escolheu para mim uma Barbie Bailarina! Fiquei emocionada!

Comentários

  1. seja bem vinda ao mundo blogueiro amiga! resolveu aparecer é?
    feliz dia das mães com muitos beijos dos filhotes.
    criança tem cada uma...sábias crianças!
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!

    Sou seguidora do seu blog a muito tempo,tenho seu blog na minha lista de blogs que adoro visitar,acompanho suas postagens,senti falta das suas postagens,vc posta sempre lindos gráficos.
    Esse livro de receitas é o máximo e a barbie é linda até eu gostaria de ganhar hehehe
    Feliz dia das mães!


    Beijos
    Quando puder me visite.
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Di, feliz dia das mães! Que lindo esse seu filho que te deu uma boneca, as crianças são sempre tão inocentes e sinceras não é? E é isso que importa, o carinho com que ele pensou no seu presente.

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Di que bonitinho!!!!!! amei
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    que saudades de você garota...hehe!
    Vê se acha um tempinho e aparece...vou ficar muito feliz!
    Beijos no coração e um ótimo fim de semana amiga,
    Mery

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas